1 2 3 4 5 6

+ Cavitação Médica: alta tecnologia para alternativa à Lipossucção 

A redução selectiva das células adiposas subcutâneas em excesso, sem recurso a nenhum tipo de intervenção cirúrgica invasiva é um objectivo da investigação em Medicina Estética.
A cavitação utiliza o princípio dos ultra-sons, com a utilização de um equipamento dotado de sondas, utilizadas em contacto com a pele e que orientados às correspondentes camadas de tecidos reduzem as células adiposas, actuando somente nos adipócitos, eliminando-os e reduzindo-os num curto espaço de tempo.

  • Sem incisões;
  • Sem tempo de recuperação;
  • Sem anestesia;
  • Um tratamento realizado correctamente, após um diagnóstico preciso permite uma progressiva remodelação do perfil corporal, além da redução da consistência da própria gordura.
    Assiste-se à melhoria do aspecto da pele de laranja, com uma atenuação dos nódulos da celulite na fase inicial; favorece o rejuvenescimento do tónus e da elasticidade da pele; potencia a oxigenação e consequente reactivação da circulação periférica e de drenagem dos líquidos retidos e estimula a actividade celular e a circulação sanguínea.
    Tratamento mais veloz, indolor, mais seguro e com maior duração de resultados.
    Os resultados são visíveis numa única sessão, com perdas por zona desde 2 e 11 centímetros.
     
    Perca os centímetros a mais e redefina a sua silhueta - nas Clínicas WellMedicalSPA.
    Nota: nas Clínicas WellMedicalSPA, os tratamentos lipolíticos são precedidos de análises sanguíneas, controladas pelo médico para sua segurança!