1 2 3 4 5 6

+ Radiofrequência  

Nos últimos anos, vários procedimentos médicos não invasivos e não cirúrgicos, têm sido propostos para o tratamento do corpo e do rosto com excelentes resultados evitando os prejuízos associados a técnicas invasivas: como o quadro doloroso, a presença de cortes e cicatrizes e a utilização de fármacos. A Radiofrequência e a tecnologia associada tem-se destacado nesse âmbito e representa uma absoluta mais-valia em Medicina Estética. A radiofrequência é considerada pela FDA (U.S. Food and Drugs Admnistration), o tratamento reafirmante por excelência.
O uso de radiofrequência a nível cutâneo induz um aumento da temperatura intradérmica, provocando, inicialmente, uma desnaturação parcial do velho colagénio e fibras elásticas e, ao longo do tempo a regeneração de novo tecido dérmico. Este calor cria um efeito tensor imediato da pele e impulsiona a produção de novo colagénio e elastina, promovendo o rejuvenescimento cutâneo facial e corporal. Adicionalmente favorece a circulação sanguínea e linfática.
A Radiofrequência usada na WellmedicalSPA é gelada (temperatura até -6ºC), e os seus manípulos são equipados com células de peltier. São as células de peltier induzem a autorefrigeração, protegendo a camada superficial da epiderme para um tratamento indolor, confortável e completamente seguro.
Possui uma tripla acção que permite efectuar tratamentos corporais (flacidez da pele, gordura localizada, estrias, fibroses, quelóides e celulite) e de rosto (rugas superficiais e profundas, pele flácida e envelhecida, pele com acne). Assim promove a remodelação corporal, produz efeito lifting não invasivo e melhorar a textura da pele para um aspecto liso e tonificado.

 

Todos os tratamentos de Radiofrequência da WellMedicalSPA incluem a aplicação de princípios activos seleccionados em função das necessidades individuais, identificadas através da anamnese, observação e exames complementares de diagnóstico.